LAGOS | Lisboa Challenger 2018
408
post-template-default,single,single-post,postid-408,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

Lisboa Challenger 2018

  |   Sem categoria   |   Sem comentários

LISBOA CHALLENGER

OS FUTUROS CAMPEÕES JOGAM AQUI

 

Depois de 2 edições, o Lisboa Challenger ganha este ano uma nova dimensão enquanto palco para a próxima geração do padel mundial demonstrar o seu talento. 

O torneio que integra o circuito professional World Padel Tour e terá lugar no Clube de Ténis do Monsanto, entre 4 a 10 de Junho, e contará com os melhores jovens talentos do WPT.

 “Estamos muito felizes por trazer mais um evento de nivel mundial a Portugal.  O top mundial do padel é dominado por jogadores experientes, onde o Fernando Belasteguin é a referência:  segura a posição #1 do ranking há uns impressionantes 15 anos. 

 Mas, nas últimas temporadas temos visto jogadores jovens a subir no ranking e a aproximarem-se do topo.  Jogadores como o Franco Stupaczuk, Chingoto, Tello, Campagnollo, Bergamini, Lebron, Belluati, Tapia ou o Alejandro Galan, alguns que há meia duzia de meses eram desconhecidos, e hoje são candidatos a serem #1. 

E é nesses jogadores – os campeões de amanhã – que o Lisboa Challenger vai apostar.  E onde acreditamos possam figurar jogadores portugueses.” diz João Lagos, Director do Torneio.

A organização anuncia ainda, em reconhecimento do trabalho pioneiro feito nos dois primeiros anos do Lisboa Challenger, o convite a Ricardo Oliveira (Presidente da FPP), David Duarte (Clube VII) e Pedro “Pitucas” Plantier (Play Padel) para serem Embaixadores do Lisboa Challenger.

“Estamos a dar um segundo passo na evolução do torneio, mas o Lisboa Challenger não nasce hoje. É o resultado do empenho de 3 parceiros no desenvolvimento do Padel em Portugal – muito especificamente destes três

senhores – e que como fruto do seu trabalho abriram espaço no mercado.” avança Joao Lagos.” 

Lisboa Challenger:  The Road to Portugal Padel Masters

Em paralelo ao Lisboa Challenger a Lagos anuncia ainda que existirá uma competição reservada a duplas WPT com jogadores portugueses, e cujos vencedores ganharão o Wild Card para o Portugal Padel Masters em Setembro.

Esta competição estará aberta a 8 duplas, e terá o formato de eliminação directa, em duplas masculinas e femininas, e será organizada em parceria com a Federação Portuguesa de Padel.

 

Mais Informações

Facebook: https://www.facebook.com/LisboaChallenger/

Fernando Passas Cunha / +(351) 915 868 210 / fpc@lagossports.pt

——————————————————————————————————-

Sobre a Lagos:

Ao longo dos últimos 40 anos, a marca Lagos estabeleceu-se como a referência na organização, promoção e desenvolvimento de eventos desportivos em Portugal, sendo responsável por marcas como o Estoril Open, Tennis Masters Cup Lisboa 2000 (tennis), World Padel Championships 2016, Portugal Padel Masters 2017, BPI Expresso Padel Trophy (padel), Portugal Open, Madeira Open, Estoril Seniors Tour (golf), Grand Depart Lisbon-Dakar Rally-Pax (All-Road), Volta a Portugal e Volta a Portugal sub-23 (ciclismo), Lisbon Grand Prix (powerboating), Volvo Ocean Race, Audi Med Cup Portugal Trophy e Oeiras Cup (vela), WCT Figueira Pro, WCT Espinho Pro (surf), Mundial Beach Volley e Beach Games (desportos praia), European Rugby Sevens (raguebi), CSIOL e Gala Equestre (hipismo).

Sem comentários

Publicar um comentário